Programa termina na delegacia
Um homem de 31 recebeu o salário, resolveu fazer um programa e foi assaltado pela prestadora do serviço. Após sair da empresa e se dirigir até a rodovia Ivo Silveira, onde conheceu a garota de programa, os dois foram até uma casa localizada em Barracão, no vizinho município de Gaspar. Chegando lá, ela e os comparsas tomaram os R$ 800 que o jovem ganhou após um mês de trabalho. Além disso, ele teve a Biz apreendida pelo bando.
Depois de dormir uma noite na casa, um homem chamado Vando e que também estava no local, foi com a vitima até um banco de Brusque para retirar mais R$ 800. Quando chegou ao banco, a vitima pediu ajuda ao gerente, que chamou a Polícia Militar.
Vitima e policia foram até o local que funcionaria também como um ponto de drogas, além de explorar a prostituição. Lá foram detidos Ondina Monteiro (37), que seria a dona da casa, Andréia Lana (31), Robson Ramos (22) e Gilmar Rodrigues. Também foi apreendida uma certa quantidade de cocaína e uma garrucha calibre 36, carregada.
Com exceção de Vando, que foi liberado ainda no local, os demais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Gaspar.



